História 2017-03-11T02:27:32+00:00

História

Rabi Zalman Schachter-Shalomi, autor de From Age-ing to Sage-ing, inspirou milhares de pessoas ao redor do mundo. Os líderes de Sage-ing, treinados para aplicar as ideias deste livro fundamental e para compartilhar essas ideias com outras pessoas, estão trabalhando para mudar a maneira como os idosos são percebidos pelos outros, e a maneira como adultos mais velhos se aproximam da segunda metade de suas vidas.

Sage-ing International (SI) cresceu a partir de uma semente plantada pelo Rabino Zalman Schachter-Shalomi em 2004 para uma associação profissional para facilitar o intercâmbio de ideias entre líderes Sage-ing e uma estrutura para o treinamento de Sage-ing Leaders.

Sage-ing International (SI), conhecida até 2012 como a Fraternidade Sage-ing (Sage-ing Guild) e precedido organizacionalmente pelo Spiritual Eldering Institute (SEI) que serviu como o rosto público do trabalho da Sage-ing por quase duas décadas, iniciou onde eles pararam, treinamento e certificação de Líderes Sage-ing e apoio a Líderes e Facilitadores Sage-ing.

A SI organizou quatro Conferências Internacionais desde 2008, atraindo um número cada vez maior de participantes e proporcionando enriquecimento educacional para Idosos em todo o mundo.

Em 2011, a SI adotou um plano estratégico expandindo seu foco, alcançando aqueles que se aproximam ou estão na segunda metade da vida, em todo o mundo. A visão inclui educação, serviço e comunidade como três aspectos vitalmente importantes da jornada Sage-ing.